Futebol

Itabaiana x Goiás: acompanhe o placar AO VIVO do jogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Itabaiana x Goiás ao vivo

Crédito: Divulgacao

Itabaiana x Goiás se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Etelvino Mendonça, em duelo único válido pela fase inicial da Copa do Brasil. O Torcedores.com irá acompanhar todos os detalhes deste jogão de bola AO VIVO em TEMPO REAL.

Durante a semana, o técnico do Esmeraldino, Gilson Kleina, tem batido na tecla da importância de um bom resultado logo mais e alertou sobre o caráter decisivo do confronto e ressaltou que o Goiás não pode vacilar, pois não há jogo da volta. O atacante Walter, que foi poupado na rodada do Campeonato Goiano, viajou com a delegação e deve ser opção no banco de reservas. Assim como Juan, que poderá fazer a sua estreia.

Em contrapartida, Kleina tem dois desfalques para essa importante partida: os laterais Paulinho e Felipe Saturnino, que seguem se recuperando de lesão e estão entregues ao departamento médico.

O Goiás deverá ser escalado com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Fábio Sanches e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Tiago Luís.

Já o Itabaiana espera aprontar para cima dos goianos. A equipe sergipana conseguiu uma importante vitória pela Copa do Nordeste contra o CSA e vem embalada para conquistar a classificação.

Para atrair o torcedor, a diretoria do Tremendão realizou uma promoção para seus adeptos: Quem comprar a camisa oficial do clube, ganhará um ingresso para este confronto.

O técnico Aílton Silva deve mandar a campo a seguinte formação: Genivaldo; Magno, Tiago Garça, Heverton e Janilson Madona; Hércules, Daniel Paraíba e André Beleza; Geovane, Diego Neves e Paulinho Macaíba. Técnico: Aílton Silva.

O Torcedores.com fará a transmissão AO VIVO em TEMPO REAL.

Itabaiana x Goiás

Copa do Brasil: 1ª fase

Data: 15/02/2017
Horário: 21h30 horas (de Brasília)
Estádio: Etelvino Mendonça
Cidade: Itabaiana – Sergipe

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Diogo Morais
4º Árbitro: Claudionor dos Santos Junior

ITABAIANA: Genivaldo; Magno, Tiago Garça, Heverton e Janilson Madona; Hércules, Daniel Paraíba e André Beleza; Geovane, Diego Neves e Paulinho Macaíba. Técnico: Aílton Silva.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Fábio Sanches e Patrick; Léo Sena, Victor Bolt, Jean Carlos e Thiago Luiz; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.