DESTAQUE

Italiano erra bola fácil, se irrita e “enterra” raquete em lona de publicidade; veja

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Italiano

Foto: Italiano

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

A Claro, principal patrocinadora do Rio Open 2017, não deve ter gostado nada da participação do italiano Fabio Fognini na partida desta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada contra o espanhol Albert Ramos-Vinolas. Isso porque a marca acabou “arranhada” por Fognini.

Explicamos: ao errar uma bola relativamente fácil quando sacava em 3/4 no segundo set e 30-40, o italiano, bem ao seu estilo, se irritou e atirou com força sua raquete em direção à lona de publicidade que fica atrás da quadra central. O equipamento acabou furando a lona bem na marca da Claro. Veja a hilária cena abaixo:

Vice-campeão do torneio na edição de 2015, quando venceu Rafael Nadal na semifinal, Fabio Fognini não repetiu seus melhores dias e foi presa fácil para Vinolas nesta quarta-feira. A irritação do italiano – uma de suas marcas registradas – foi vista desde o início do primeiro set. Após o inusitado arremesso da raquete, ele foi advertido com a perda de um ponto e entrou no game final do jogo já perdendo por 15-0. A ATP não descarta punir em dinheiro o italiano.

Fognini havia feito um bom jogo na estreia contra o espanhol Tommy Robredo, mas decepcionou contra Vinolas, que na terceira rodada enfrentará o argentino Nicolás Kicker, que vem do qualificatório. A quinta-feira reserva grandes emoções no Rio Open, com destaque para a partida entre os brasileiros Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro, ainda pela segunda rodada.