DESTAQUE

Ituano x Palmeiras: assista ao gol da partida do Paulistão

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Ituano x Palmeiras

Foto: Ituano x Palmeiras

Crédito: Crédito: Divulgação / Cesar Greco/Palmeiras

Na noite deste domingo, 12, Ituano x Palmeiras se enfrentam em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2017. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols deste duelo em TEMPO REAL e não perde nada da cobertura da temporada do futebol brasileiro.

Para a partida, o Verdão terá o desfalque do meia Tchê Tchê, que se machucou na estreia do Campeonato Paulista, quando o Palmeiras venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0, com gol do próprio volante. Do outro lado, o time de Itu campeão em 2014, espera reviver os bons momentos no estadual mais disputado do Brasil.

LEIA MAIS:

ÍDOLO DO PALMEIRAS, EVAIR EXALTA BORJA: “VELOCISTA, FORÇA FÍSICA, HABILIDOSO, FAZEDOR DE GOLS”

BORJA EXPLICA PORQUE RECUSOU A CHINA E ESCOLHEU JOGAR NO PALMEIRAS

MEIA DO PALMEIRAS ELOGIA BORJA: ‘JOGADOR DE MUITA QUALIDADE, FAZ BASTANTE GOL’

Com mudanças no time, o técnico Eduardo Baptista vai promover a estreia do venezuelano Alejandro Guerra, que vai para a partida na segunda linha de meio campo. Ao lado dele, o titular será Jean, sendo que Fabiano, autor do gol do título brasileiro em 2016, entra na lateral direita. No ataque, o titular é Willian ‘Bigode’, ex- Cruzeiro.

Do lado do Ituano, o técnico Tarcísio Pugliese mantém as esperanças em Ronaldo, seu centroavante e autor do gol no empate na primeira rodada, contra o Santo André.

Ficha técnica de Ituano x Palmeiras

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo (todos de SP)

Ituano: Fabio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Pery; Wellington Simião (Wilfrido), Guly do Prado e Guilherme (Romarinho); Morato, Ronaldo (Nena) e Claudinho

Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano (Thiago Santos), Edu Dracena (Alecsandro), Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes (Keno), Jean, Guerra e Dudu; Willian

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Aos 6 minutos do segundo tempo, Thiago Santos vacilou na marcação e o volante Guly, de cabeça, marcou o primeiro gol dos donos da casa.