Ituano x São Bento: saiba como assistir AO VIVO na TV

Ituano x São Bento
Divulgação/Ituano

Ituano x São Bento se enfrentam nesta quarta-feira (15), no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 17h (horário de Brasília), em partida valida pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2017. Primeiro colocado na tabela de classificação do Grupo A, o Galo de Itu quer um bom resultado para se manter na ponta, enquanto o Azulão de Sorocaba, lanterna do Grupo C, busca sua primeira vitória na competição.

O torcedor que quiser assistir ao duelo Ituano x São Bento, no Paulistão, pela TV terá dois canais como opção. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2 e pelo Premiere FC, ambos para todo o território brasileiro. Nos dois canais a transmissão será feita pela mesma equipe com Bachin Jr na narração e Ivan Andrade a cargo dos comentários. O duelo será nesta quarta (17h de Brasília).

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS DISPENSA QUATRO JOGADORES
CLIMA ESQUENTOU NO JOGO-TREINO ENTRE PALMEIRAS E NACIONAL; ASSISTA
RIVAL DO FLAMENGO NA LIBERTADORES ESTÁ PERTO DE FECHAR COM EX-CRUZEIRO E SÃO PAULO
APÓS DESISTÊNCIA DO CORINTHIANS, WILLIAN POTTKER PODE FECHAR COM O INTER

Os assinantes da SporTV 2 que não estiverem em casa poderão acessar a transmissão da partida Ituano x São Bento por meio da internet no serviço SporTV Play. Da mesma forma, os assinantes do Premiere FC poderão assistir ao duelo pelo Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Ficha técnica para Ituano x São Bento:

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data e horário: quarta-feira (15), às 17h (de Brasília).
Escalação provável do Ituano: Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Guly, Wellington Simião (Walfrido) e Guilherme; Morato, Claudinho e Ronaldo. Técnico: Tarcísio Pugliesi
Provável escalação do São Bento: Rodrigo Viana; Bebeto, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro (Denner); Fábio Bahia, Itaqui, Giovanni (Morais), Clebson e Renan Mota; Magrão. Técnico: Paulo Roberto Santos
Transmissão: SporTV 2 e Premiere FC (com Bachin Jr e Ivan Andrade)
Arbitragem: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Mauro André de Freitas e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho