Futebol

Jadson é regularizado e já tem condições legais de atuar pelo Corinthians

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Foto: durante o treino do Corinthians esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será sabado, dia 08/02 contra o Santo Andre/SP, na Arena Corinthians, valido pelo Campeonato Paulista 2017. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 09/02/2017.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Maior reforço do Corinthians para a temporada 2017, o meia Jadson foi registrado pela CBF. O nome do jogador apareceu nesta segunda-feira no BID (Boletim Informativo Diário) e portanto apresenta condições legais para atuar pelo Timão.

Apesar de estar regularizado, Jadson vai demorar um pouco para fazer a sua reestreia com a camisa corintiana. Ele voltou da China acima do peso ideal e precisa readquirir a forma física. A tendência é que esteja apto a voltar aos gramados nos primeiros dias de março. Ele vem fazendo trabalhos físicos intensos desde que chegou.

VEJA MAIS:
Gabriel vê Corinthians com estrutura superior ao Palmeiras: “Está acima” 
Carille ainda não pensa em ‘reforços’ do Sub-20 e vê Jadson como a melhora do Corinthians

O meia assinou contrato até dezembro de 2018, sem a cláusula de renovação automática por mais uma temporada. No último sábado, momentos antes da derrota para o Santo André, ele foi apresentado à torcida na Arena.

Na primeira passagem pelo Timão entre fevereiro de 2014 e dezembro de 2015, o atleta disputou 103 jogos, fez 24 gols e deu 38 assistências. O camisa 10 foi fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro de 2015.

Foto: Reprodução/CBF
Foto: Reprodução/CBF