Futebol

Jadson se diz pronto para reestrear pelo Corinthians e jogar 90 minutos: “treinei pra isso”

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Maior contratação do Corinthians para a temporada, o meia Jadson foi relacionado pela primeira vez para um partida e se colocou à disposição para fazer a sua reestreia nesta quarta-feira, contra o Brusque, no interior catarinense, pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.

“Estou pronto para 90 minutos. Treinei esses dias para isso. Mas a decisão é dele (Fábio Carille). Se precisar de mim no primeiro ou no segundo tempo, estou aqui para ajudar. Meus companheiros têm feito bons jogos. É fazer o meu trabalho”, afirmou o meia durante o desembarque da delegação corintiana em Brusque.

VEJA MAIS:
Contra o Brusque, Corinthians reencontra três velhos conhecidos 
Sem Rodriguinho, Corinthians leva Jadson e destaque da Copinha para jogo contra o Brusque 

Como não atua desde outubro do ano passado, quando ainda defendia o Tianjin Quanjian-CHN, Jadson passou por treinamentos intensos desde o início de fevereiro quando foi integrado ao elenco para entrar rapidamente na forma física ideal.

“Estou pronto depois de um tempo de preparação treinando em dois períodos direto. Fui relacionado, não sei o que o Fábio vai fazer, mas estou aqui para ajudar da melhor forma possível”, acrescentou.

O técnico Fábio Carille deve confirmar o time titular durante o treinamento na noite desta terça-feira, no estádio Augusto Bauer. Jadson briga por vaga com Romero e Léo Jabá.

Vale lembrar que quem vencer a partida estará automaticamente classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Qualquer empate no tempo normal levará a decisão aos pênaltis, ao contrário da primeira fase, quando a igualdade classificava o visitante.