DESTAQUE

Mercado da bola: James Rodríguez na Inter de Milão?

Publicado às

Colaborador do Torcedores

James Rodríguez

Crédito: Foto: Reprodução / Facebook Real Madrid

Apesar do mercado europeu estar com a janela de transferências fechada para contratações no momento, as especulações seguem firmes e fortes visando a principal janela do meio do ano, momento em que as equipes europeias se preparam para a montagem de seus elencos para a próxima temporada. O meia James Rodríguez, atualmente no Real Madrid, virou alvo da Inter de Milão, da Itália.

Zhang Jindong, dono de 70% das ações da Inter de Milão, e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, se encontraram no último final de semana. De acordo com a imprensa italiana, o encontro serviu para as partes conversarem sobre uma possível transferência de James Rodríguez para a Itália. Piero Ausilio, diretor nerazzurri, confirmou o encontro, mas não falou sobre o assunto.

LEIA MAIS
Inzaghi sobre o dérbi: “Roma é favorita”
Técnico da Roma fala sobre dérbi com a Lazio

“James Rodríguez? Uma viagem como a de Zhang a Madrid você sempre pensa em mercado, mas as intenções poderiam ser outras. Se reuniram e falaram de coisas que talvez não tenham nada a ver com mercado. Queremos o melhor”, despistou o diretor.

O cartola da Inter de Milão aproveitou o momento para elogiar o trabalho de seu treinador, Stefano Pioli, além de comentar as intenções de Zhang Jindong no clube nerazzuri. “Pioli surpreendeu até nós mesmos. Surgiu após um trabalho no dia-a-dia. A Suning tem ideias muito claras, além de falar está fazendo. Ele [Zhang Jindong] quer fazer a marca crescer através da Inter e a força da equipe”, finalizou.

Foto: Reprodução / Facebook Real Madrid