DESTAQUE

Jean pede calma ao torcedor e mostra confiança no trabalho: A tendência é crescer”

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Palmeiras

Crédito: SÃO PAULO, SP - 01.03.2016: TREINO DO PALMEIRAS - O jogador Jean, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva antes treinamento, na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

O lateral direito Jean, foi quem deu entrevista no Palmeiras. A derrota para o Ituano, no último domingo, gerou muitas críticas ao time do Verdão, mas o atleta ressaltou que nem sempre será possível vencer e pediu calma ao torcedor do Alviverde.

“Torcedor quer ganhar sempre, assim como a gente. Mas não vamos conseguir ganhar todos, temos que tentar manter uma porcentagem alta de vitórias. Para chegar a um título brasileiro, paulista, não é no primeiro ou segundo jogo que a gente vai mostrar que está 100%, até porque não vai esta”, disse o atleta.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: PRESSÃO EM CIMA DE EDUARDO BAPTISTA NO PALMEIRAS É EXAGERADA

SANTOS X SÃO PAULO: 5 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR A FAVOR DO PEIXE

ESPERANDO HERNÁNDEZ SER REGULARIZADO, SANTOS DESEJA CONTAR COM ELE NO CLÁSSICO

Jean também pediu tranquilidade, elogiou o trabalho feito pelo Eduardo Baptista, mostrou confiança no crescimento da equipe e disse que o mais importante agora é colocar a bola para rede.

“Elas acabam tendo certa vantagem. É natural essa pressão vir de fora, mas temos que manter tranquilidade e saber que o trabalho está sendo muito bem feito e que, aos poucos, vamos assimilando as ideias do professor Eduardo. A tendência é crescer”.

“Dificilmente vamos fazer uma partida perfeita, mas, se for analisar, no começo dos jogos estamos sempre criando oportunidades para fazer. Não importa o adversário, se você não faz o gol, ele pega confiança, e vai ficando mais difícil ainda. O principal é fazer os gols nas chances que estamos criando e deixar da porta para fora as cobranças. É começo de trabalho, é difícil ter resultado tão rápido assim”, completou o lateral.