Futebol

Jean espera que Palmeiras demonstre o favoritismo dentro de campo

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras

Crédito: Crédito da imagem: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Com diversas contratações, o Palmeiras, atual campeão do Campeonato Brasileiro, chega para a temporada de 2017 com um favoritismo que há tempo que não tinha. O clube manteve a base do ano passado e contratou jogadores que elevaram o patamar do time, como Borja, Guerra e Felipe Melo.

Mas, todo este favoritismo está apenas na teoria, por enquanto. Um jogador do Palestra que defende essa tese é o lateral Jean. Dono da camisa 2, o lateral acredita que o time do Palmeiras ainda precisa provar tudo o que se espera dentro de campo:

Leia mais: Jean pede paciência à torcida do Verdão

“O Palmeiras investiu alto no clube e em jogadores. Vem dando resultados. Ganhou em  2015 e 16. Vamos fazer de tudo para ganhar em 2017. Queremos ganhar tudo. Ser favorito do campo para fora é uma coisa. Você ser favorito demonstrando dentro de campo é outra. Sabemos que tem diferença entre o favoritismo fora de campo e realmente se concretizar dentro de campo. Queremos buscar ser favoritos dentro de campo, mostrando bons jogos. Acho que temos estrutura, oportunidade, jogadores qualificados para que possamos conquistar o título”, disse em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Com a lesão de Fabiano, Jean tem ainda mais espaço no time titular do Palmeiras, já que é o único lateral direito do elenco que está à disposição de Eduardo Baptista. Tchê Tchê, que também pode jogar no setor, está lesionado. Titular na temporada passada, ele é um dos pilares do time e esperança para o equilíbrio do sistema defensivo do Alviverde.