Futebol

Jô desabafa após derrota do Corinthians: “não é normal perder tantos gols”

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Foto: durante o jogo entre Corinthians/SP x Santo Andre/SP, realizado esta noite na Arena Corinthians valida pelo Campeonato Campeonato Paulista 2017. Juiz: Salim Chaves - Sao Paulo/Brasil - 11/02/2017.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians decepcionou os seus torcedores ao ser derrotado pelo Santo André (2 a 0) na noite do último sábado, na Arena Corinthians, pela segunda rodada do grupo A do Paulistão, sob os olhares de pouco mais de 18 mil pagantes. Após a partida, o atacante Jô era um dos mais desolados. Ele, inclusive, desperdiçou cobrança de pênalti no primeiro tempo quando o placar apontava 1 a 0 para o time do ABC. O centroavante lamentou as chances perdidas.

“O time correu, mas ficou abaixo da média nas finalizações. Não é normal perder tantos gols assim. Tem de ter paciência. Se não estivesse criando chances, seria mais preocupante. Mas criamos chance. Não é uma derrota em casa que vai colocar o trabalho por água abaixo”, disse o jogador em entrevista ao Premiere.

VEJA MAIS:
Corinthians 0 x 2 Santo André: assista aos gols 
Atuação de Fellipe Bastos irrita a torcida do Corinthians 

O meia Rodriguinho, que não conseguiu reeditar a boa atuação da vitória contra a Caldense (1 a 0), pela Copa do Brasil, reconheceu que o time não manteve o padrão das últimas apresentações.

“Foi um jogo de ataque contra defesa. Eles acharam um gol na bola e se fecharam mais ainda. Depois eles marcaram em uma falha nossa e se fecharam mais ainda. Tem de melhorar porque foi abaixo do que está acostumado. Vamos trabalhar para mudar. Vamos buscar o resultado acima de tudo, só assim a confiança vai mudar”, falou.

Com a derrota, o Timão caiu para a segunda colocação do grupo A, com três pontos ganhos, e volta a campo nesta quarta-feira, contra o Novorizontino, às 19h30, novamente em Itaquera.