Futebol

João Paulo pode ter chance na fase de grupos da Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Camilo e Montillo são as principais esperanças do Botafogo para a temporada, mas ambos sofreram com lesões neste começo do ano. Com as ausências dos dois meias, outro jogador ganhou espaço no time de Jair Ventura e pode ganhar chance nas próximas partidas do Glorioso: João Paulo.

De acordo com o Lance, o ex-meia do Santa Cruz vem conquistando o treinador botafoguense e se estabelecendo como o principal substituto tanto de Montillo como de Camilo quando ambos estiveram fora de campo por lesões.

LEIA MAIS

BOTAFOGO: GATITO RELEMBRA DISPUTA DE PÊNALTIS, ESTUDO E TÁTICA UTILIZADA

RENOVAÇÕES À VISTA? VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

João Paulo esteve presente nos jogos contra Colo Colo e Olímpia, nas fases classificatórias da Libertadores, substituindo os meias lesionados e obtendo um grande desempenho na campanha que levou o time para a fase de grupos da competição, em especial por conseguir dominar e distribuir melhor o jogo em campo.

O aproveitamento do meia na partida do próximo dia 14, contra o Estudiantes, ainda é desconhecido e depende da condição física dos dois titulares e do esquema que Jair Ventura deseja implementar para enfrentar os argentinos, o que a semana de treinos poderá revelar.

(Crédito da foto: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)