DESTAQUE

Jogador da Seleção Brasileira faz duras críticas à CBV por proibir transmissão de jogo da Superliga

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Murilo

Crédito: Divulgação/Twiter oficial Murilo Endres

Na noite desta quarta-feira (8), o Sesi-SP x Montes Claros se enfrentaram pela SuperLiga de Vôlei. O time da casa venceu por 3 sets a 0. Mas nem tudo foram só comemorações. Murilo, ponteiro do time paulista, criticou a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) de proibir que a partida fosse transmitida pelas redes sociais. 

O jogador da Seleção Brasileira se manifestou pelas redes sociais sobre a indignação da não transmissão da partida. Murilo chegou a convocar, horas antes da partida, que o jogo entre Sesi-SP x Montes Claros pela SuperLiga ia ser transmitido pelo YouTube, mas recebeu uma notificação que não poderia passar o jogo e criticou duramente a CBV, por não incentivar o esporte no Brasil.

Ainda cita o canal por TV por Assinatura, que não ia fazer a transmissão do jogo, e questiona a Confederação não ajudar os clubes.

“Galera,peço mil desculpas mas não poderemos transmitir o jogo!! Eu estava muito empolgado com a idéia de fazer mas não temos autorização!!”

“Podem agradecer a CBV por não ajudar em nada os clubes!”

“Não tem SporTV poderiam liberar os clubes de fazer a própria transmissão!! Os fãs agradecem!”

VEJA AS PUBLICAÇÕES COMPLETAS DO MURILO NO TWITTER: