DESTAQUE

Você lembra do jogo da cobrinha nos celulares Nokia? o game está de volta

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Quem não lembra desse clássico jogo da cobrinha nos celulares antigos, não é mesmo? agora temos uma boa notícia. A Nokia anunciou o relançamento do famoso celular modelo “tijolinho”, o modelo 3310. Um dos destaques, além de uma mudança no aparelho, é a nova versão do game “Snake”. 

Conhecido pela bateria que durava dias e o material “indestrutível”, o jogo da cobrinha era o principal destaque nos anos 2000. Agora, a nova versão ganhou uma tela colorida, com um novo visual.

LEIA MAIS:
JÁ VIU COMO ESTÁ O NINTENDO SWITCH? CONFIRA O PRIMEIRO UNBOXING
FIFA SOCCER: VOCÊ CONHECE TODAS AS VERSÕES DO GAME? FAÇA O TESTE!

O Snake é simples: o objetivo é direcionar a cobrinha de um lado para o outro para pegar a maçã que aparece em diferentes pontos da tela. Quanto maior a pontuação, mais o personagem cresce no jogo, que aumenta a dificuldade e mais complicado fica escapar das “paredes”.

ANTES, O “SNAKE” ERA DESSE JEITO:

AGORA, TOTALMENTE REPAGINADO, FICOU ASSIM:

O Nokia 3310 foi anunciado neste domingo (26), durante um evento em Barcelona e será vendido em quatro cores: vermelho, amarelo, preto e prata. O telefone promete 22 horas de conversação, dez vezes mais do que o modelo original. A tela tem 2,4 polegadas e há teclado numérico, entrada micro USB, saída para fone de ouvido e câmera de 2 MP com flash. 6 MB de memória interna, expansível para até 32 GB se usado cartão Micro SD. Vem ainda conexão bluetooth, rádio FM e MP3 player.

Na Europa, o preço sugerido para o aparelho é de 49 euros, cerca de R$ 160, sem taxas ou impostos.