Boxe

Jornal: McGregor e Mayweather tem acerto verbal para ‘superluta’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

A superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr irá acontecer? O tablóide irlandês The Irish Sun indica que o confronto, antes apenas uma possibilidade, ficou mais próximo de ser tornar real, ao noticiar que os dois lutadores já tem um acordo verbal para se enfrentarem no futuro.

De acordo com o jornal, um acerto entre os dois lutadores relacionado a valores financeiros já existiria e que uma data para a luta pode ser anunciada em até duas semanas, mas que o contrato ainda não está assinado por pendências com um ‘outro interessado’.

LEIA MAIS

JOGADORES PROTAGONIZAM PANCADARIA EM TREINO DO BOCA JUNIORS

BRASIL É CAMPEAO DO SUPERDESAFIO BRA- COPA INTERNACIONAL DE SELEÇÕES

CAMPEÃ DO UFC DESMENTE LUTA CONTRA BRASILEIRA: ‘SÓ RUMOR’

O irlandês, inclusive, cancelou um evento que faria na Irlanda para viajar para Las Vegas e usar o tempo livre da participação de uma campanha contra o bulllying que será feita como forma de punição pelos incidentes na coletiva do UFC 202 para acertar os últimos detalhes do contrato da luta.

Em recente evento com fãs, McGregor declarou que via sua próxima luta dentro dos ringues de boxe e sinalizou a proximidade de um acordo para que enfrente Mayweather, mas não deu uma possível data para que o combate acontecesse.

O UFC, com o qual o ‘Notorious’ mantém contrato, tem se pronunciado contra a realização da superluta se a organização não tiver participação nas negociações, com seu presidente, Dana White, declarando que McGregor pode ‘se dar mal’ se tentar enfrentar ‘Money’ sem a permissão do Ultimate.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)