Futebol

Júlio César analisa derrota do Fluminense na Primeira Liga: “A equipe se doou”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Fluminense

Foto: Fluminense

Crédito: Foto:Divulgação/Fluminense

O Fluminense perdeu para o Internacional no estádio do Beira-Rio, na segunda rodada do grupo A, partida válida pela Primeira Liga. Com o resultado o tricolor caiu para a segunda colocação do grupo.

O Fluminense reclamou muito com a arbitragem, pois no final da partida, o time comandado chegou a empatar, mas o juiz acabou invalidando o gol. Após o jogo, o zagueiro Nogueira, envolvido no lance polêmico do gol anulado, garantiu não ter participado da jogada. “A bola não bateu em mim, não participei. Eu simplesmente vi a bola passar, parei na jogada, o goleiro socou a bola e ela sobrou pro Patrick, que fez o gol. Não tinha porque anular”, afirmou o defensor para a CBN.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUARTA-FEIRA

O goleiro Júlio César foi outro a dar sua impressão da partida. Para ele, a equipe apresentou um bom futebol apesar das novidades. “É um jogo sempre difícil aqui. Uma equipe grande como o Inter, adversário cascudo, jogando em casa… Apresentamos um bom futebol, mas tivemos alterações e essa equipe não tem o mesmo ritmo dos que estão jogando. A equipe deu seu máximo, se doou, fez o possível para vencer, mas não deu. Vamos trabalhar para melhorar para a partida de domingo” declarou, em entrevista à CBN.

O Fluminense volta a campo no próximo Domingo (12), contra o Bangu pelo Campeonato Carioca.