Futebol Europeu

Juventus vence mais uma e se aproxima de título italiano

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Juventus

Crédito: Reprodução / Facebook Juventus

A Juventus segue arrasadora no Campeonato Italiano. No último sábado, a Velha Senhora recebeu o Empoli em seu estádio e não teve dificuldades para vencer por 2-0. O brasileiro Alex Sandro e o goleiro Skorupski (contra) fizeram os gols do jogo.

Esta foi a sexta vitória consecutiva da Juventus no Italiano. Antes deste sábado, havia vencido a Lazio (2-0), Sassuolo (2-0), Internazionale (1-0), Cagliari (2-0), Palermo (4-1). A equipe chega aos 66 pontos, 10 a mais que a vice Roma, que joga neste domingo contra a Internazionale, no San Siro.

LEIA MAIS
Lazio x Udinese: acompanhe o placar AO VIVO!
Sassuolo x Milan: acompanhe o placar AO VIVO!

O JOGO

Apesar da superioridade técnica, a Juventus demorou um pouco para definir o placar. O primeiro gol saiu apenas aos sete minutos do segundo tempo. Após boa cabeçada de Mandzukic no travessão, o goleirão Skorupski tentou afastar e colocou pra dentro. Já o segundo foi do brasileiro Alex Sandro, após jogada individual e bom chute cruzado.

Para seguir com a larga vantagem na liderança, a Juventus terá na próxima rodada a Udinese, fora de casa. A bola rola no próximo domingo, 5 de março, a partir das 11h (de Brasília). Restam apenas 12 rodadas para o fim do Italiano. Se permanecer nessatoada, a Velha Senhora poderá ser campeã com três rodadas de antecedência.

Foto: Reprodução / Facebook Juventus