Fitness

Kadu Moliterno e a esposa 25 anos mais nova mostram sintonia na academia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Kadu Moliterno e a esposa Cristianne Rodriguez definitivamente não se largam! O casal mostra sintonia até mesmo durante a malhação. Sempre que possível eles treinam juntos e até ajudam um ao outro quando o exercício da academia está pesado.
“Ela me ensinou a treinar de verdade de acordo com cada grupo muscular e montou séries para cada dia da semana. Dividiu meus treinos melhorando meu desempenho e fazendo aparecer os resultados e também me fez entender a importância da alimentação, do pré-treino e do pós-treino. Da proteína pós-treino, o carboidrato antes do treino e a alimentação de três em três horas”, afirma o ator de 64 anos.
“Entendi o que é ser atleta e o sacrifício consciente para conseguir os resultados. Agora sei o que comer e a hora de comer. Achava que era saudável por ser vegetariano e não comer frituras, açúcar e beber refrigerantes, mas isso é só o começo que não traz resultados de ganho de musculatura e desenvolvimento físico”, completa Kadu Moliterno.
“Passamos a treinar juntos, dividi o treino dele de uma maneira que pudesse ter maior rendimento e obter os resultados que ele queria e eu também. Mas nada aconteceria se ele não fosse tão dedicado!”, exalta Cristianne Rodriguez, de 39 anos.
Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez se casaram pela primeira vez em no dia 11 de dezembro de 2016 em um resort na Praia do Santinho, em Florianópolis. No dia 25 de janeiro de 2017 foi a vez deles se casarem na Praia Puaena Point, no Havaí, nos Estados Unidos.
“Me vigio e faço tudo isso com amor e carinho. Sou um cara de sorte por ter encontrado a Cristianne e ter me casado com ela. Acredito que também sou importante para ela pela minha experiência, respeito e segurança, além é claro do amor que sinto por ela. Somos cúmplices e fechados! Como sempre, postamos as hashtags #grude #juntosprasempre #casalblindado #casalfitnnes #semprejuntos #ateafalha. Também temos uma médica ortomolecular, a Dra. Jaqueline Renault, que de acordo com exames de sangue completos, nos passa os suplementos e vitaminas necessárias para melhorar o desempenho e equilibrar a saúde por um todo”, exalta o ator que fará seu primeiro papel como rei em seus 47 anos de carreira.
Depois de interpretar o vilão “Acã” na novela “A Terra Prometida”, que ainda está no ar na TV Record, Kadu Moliterno renovou contrato com a emissora e será o “Rei Otoniel” em “Belaventura”, novela que será exibida às 19h30. “Será um protagonista importante em uma novela de estilo medieval que com certeza fará muito sucesso sob a direção de Ivan Zettel. Estamos em fase de reuniões de leitura e as gravações devem começar no início de fevereiro”, conta o ator.
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global