DESTAQUE

La Liga: confira a classificação atualizada do Campeonato Espanhol após a 24ª rodada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

classificação Campeonato Espanhol

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Tivemos neste fim de semana a realização da 24ª rodada do Campeonato Espanhol (La Liga). E enquanto o Barcelona conseguiu uma grande vitória diante do Atlético de Madrid em pleno Vicente Caldéron, o Real Madrid conseguiu uma bela virada diante do Villarreal no El Madrigal por 3 a 2 e desta forma se manteve na liderança da competição. Confira os resultados da rodada que se encerrou hoje, e como ficou a classificação:

O Campeonato Espanhol chegou a 24ª rodada da temporada 2016-17, e apesar de emocionante, teve poucas mudanças na tabela de classificação. O duelo entre Real Madrid e Barcelona pela liderança da La Liga segue quente, mas o time merengue tem a vantagem de ter um jogo a menos.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO DE MADRID X BARCELONA: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VILLARREAL X REAL MADRID: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
MANCHESTER UNITED X SOUTHAMPTON: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA FINAL

Neste domingo, o Barcelona encarou ninguém menos do que o Atlético de Madrid no Vicente Calderón, e apesar de ter sido um jogo muito disputado, no fim o Barça conseguiu levar os três pontos para a Catalunha, garças a Lionel Messi que marcou no final da segunda etapa o gol que decretou a vitória por 2 a 1, e a liderança momentânea.

Logo depois, foi a vez do Real Madrid ir a campo, enfrentar o Villarreal fora de casa e tentar recuperar a liderança da La Liga. mas as coisa não foram fáceis para o time merengue, que viu os donos da casa abrirem dois a zero no placar, e tiveram que reagir. E a reação aconteceu, o time conseguiu o empate e próximo do final do jogo, Morata garantiu de cabeça a vitória que devolveu a liderança ao Real.

Confira abaixo os resultados desta rodada e a classificação atualizada:

resultados 24ª rodada La Liga
Twitter Oficial da La Liga
Classificação La Liga
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com