Futebol Europeu

“Lazio está pronta para ter seu próprio estádio”, afirma diretor

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Lazio

Crédito: Reprodução / Site oficial da Lazio

O diretor de futebol da Lazio, Igli Tare, em entrevista antes do jogo contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano, conversou com os jornalistas sobre a ideia do clube ter seu próprio estádio na cidade. Atualmente, tanto a equipe biancoceleste quanto o Roma dividem o estádio Olímpico para mandar seus jogos.

O cartola não só confirmou a ideia como disse que o clube já está pronta para ter seu próprio estádio. “Lotito disse que depois da Roma, a Lazio também quer seu palco. Estamos esperando por um longo tempo para fazer o estádio. Estamos todos um pouco ‘atrasados’, mas antes tarde do que nunca. Estamos prontos e agora temos que esperar todas as permissões”, disse Tare, em alusão às palavras do presidente Claudio Lotito.

LEIA MAIS
Chiellini quer Juventus campeã de todas as competições
Presidente do Palermo oficializa renuncia

O presidente da Lazio disse ainda que observa com bons olhos a situação e aproveitou para deixar claro que também apresentou uma proposta de construção de um estádio, assim como o rival Roma. “Os torcedores podem confiar que não haverá discriminação entre cidadãos de Roma” enalteceu o dirigente, em uma clara pressão para ter seu projeto aprovado frente a opinião pública.

A Macron, fornecedores de material esportivo da Lazio, confirmou que também será parceira do clube na construção de seu estádio, mas sem dar maiores detalhes. A empresa possui contrato com a equipe biacoceleste até 2022. Apesar das boas intenções, o estádio da Lazio deve demorar mais para sair do papel do que o projeto do Roma.

Foto: Reprodução / Site oficial da Lazio