Futebol

Leco se vê intranquilo com defesa do São Paulo: “Isso não é bom”

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Leco

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A defesa do São Paulo segue como um dos principais assuntos do clube nos últimos dias. Com sucessivas falhas, o setor é o segundo pior do Campeonato Paulista até o momento e levou 13 gols, dois abaixo do Linense, clube com o maior número de gols sofridos em seis rodadas. O fraco desempenho lá atrás incomoda até o presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

“Isso era bom no Santos lá atrás, fazia 7 e tomava 3 ou 4. Nós não estamos preparados para isso, nós temos que parar de tomar gol (risos). Ainda bem que estamos fazendo muitos, o Rogério até falou para mim: ‘Estamos vivendo emoções, presidente’.  Tivemos 19 conclusões, tomamos dois gols. Isso não é bom, claro, mas nós vamos corrigir”, disse o dirigente após lançar sua candidatura à presidência do time na semana passada, admitindo conversa com o técnico Rogério Ceni sobre o assunto.

VEJA MAIS
GLOBO VAI TRANSMITIR JOGOS DE CORINTHIANS E VASCO NA COPA DO BRASIL; SP SÓ NA TV PAGA
SÃO PAULO CRIA REGRAS PARA UNIR GRUPO E MULTA PARA ATRASOS; ENTENDA
SÃO PAULO PODERÁ TER SETE NOVIDADES NA EQUIPE TITULAR PARA A COPA DO BRASIL

Inclusive, Ceni é aguardado por Leco como um possível apoiador político para buscar a reeleição no pleito. “Imagino que sim (vai me apoiar), me dou superbem com ele, ele expressa isso nas pequenas coisas do cotidiano. Estive com ele depois do jogo (triunfo sobre o São Bento pelo Paulista), conversamos, ele está vendo que esse São Paulo é um São Paulo que ele gosta”, revelou o cartola são-paulino, que terá José Eduardo de Mesquita Pimenta como opositor na eleição em abril.