Futebol

Lei do ex? Corinthians sofre gol de ex-promessa da base na derrota para o Santo André

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Agência Corinthians

Promovido da base do Corinthians na temporada passada, após a conquista do vice-campeonato da Copinha, Claudinho não teve oportunidades no Timão, foi emprestado ao Santo André e marcou o segundo gol da vitória do clube do ABC sobre o alvinegro, na noite deste sábado (11), na Arena.

Aos 22 minutos do segundo tempo, Deivid faz boa jogada pela esquerda, Fagner erra completamente o bote na marcação e, no cruzamento, Claudinho aparece livre para marcar o segundo do Santo André em Itaquera.

LEIA MAIS
JADSON AVISA QUE NÃO É O “SALVADOR DA PÁTRIA”, MAS PROMETE GOLS E ASSISTÊNCIAS
ENTENDA COM O CORINTHIANS PODE SE DAR MAL EM OFERECER DOIS ANOS DE CONTRATO A JADSON
TRÊS EX-CORINTHIANS ENTRAM EM LISTA DE MELHORES BRASILEIROS QUE JOGARAM NA INGLATERRA

Ano passado, Claudinho entrou em campo por cinco minutos na goleada por 4 a 0 diante do Linense, pelo Campeonato Paulista, ainda com Tite. Depois disso, seguiu a rotina de treinamentos no CT Joaquim Grava, foi emprestado ao Bragantino e rebaixado à Série C do Brasileirão e agora novamente repassado a um clube paulista, que é o Santo André, até o final do Paulistão.

“Primeiramente, eu agradeço a Deus e à minha família, quem está do meu lado. E agradeço por esta noite tão especial, em um lugar que me deu tantas alegrias e que agora levou nossa equipe a mais três pontos. Corinthians é grande, mas são 11 contra 11 e entramos para vencer”, declarou Claudinho após o apito final.

O jogador é visto como muito talentoso pela comissão técnica alvinegra, mas ainda não está constituído fisicamente. O Timão monitora as partidas do jovem meia-atacante e estuda a utiliza-lo após o fim do empréstimo.