DESTAQUE

Leicester x Liverpool: confira os melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter oficial da Premier League

Tivemos neste fim de semana, alguns jogos válidos pela 26ª rodada da Premier League. E nesta segunda-feira, no King Power Stadium, se enfrentaram Leicester x Liverpool. E no primeiro compromisso dos Foxes após a demissão do técnico Claudio Ranieri, a equipe conseguiu derrotar os Reds e subiram na tabela de classificação. Confira os melhores momentos:

Nesta segunda-feira, tivemos jogo válido pela 26ª rodada da Premier League entre Leicester x Liverpool, primeiro confronto dos Foxes após a saída do técnico Claudio Ranieri, após a péssima campanha que os atuais campeões estão realizando no campeonato Inglês, sem mencionar a derrota para o Sevilla na última quarta-feira, na primeira partida da fase de oitavas de final da UEFA Champions League.

LEIA MAIS:
MANCHESTER UNITED X SOUTHAMPTON: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA FINAL

E coincidentemente, o Leicester se deu bem: o time venceu o Liverpool por 3 a 1, com direito a dois gols do atacante Jamie Vardy. Com esta vitória, chegou ao fim uma sequencia de cinco derrotas consecutivas dos atuais campeões na Premier League.

O caminho para vitória começou a ser traçado a partir dos 28 minutos do primeiro tempo, com Vardy recebendo um belo passe rasteiro de Albrighton, e finalizando no canto esquerdo do goleiro Mignolet, deixando o Leicester na frente do placar no King Power Stadium: 1 a 0 para os Foxes.

Ainda na primeira etapa o Leicester conseguiu marcar o segundo gol na partida, desta vez com Drinkwater, que marcou um golaço: após cruzamento para dentro da área do Liverpool, Milner tira a bola de dentro da área, e o volante dos Foxes pegou a sobra de primeira, acertando um lindo chute.

Na etapa final, o Leicester chegou ao terceiro gol, novamente com Jaime Vardy, que aos 15 minutos recebeu o cruzamento de Fuchs e mandou de cabeça para o fundo da rede do goleiro Mignolet. E o Liverpool ainda conseguiu diminuir, com o brasileiro Philippe Coutinho, que marcou o gol dele aos 23 minutos.

Confira abaixo os melhores momentos da partida: