DESTAQUE

Saiba por que Leila Pereira não estava na apresentação de Borja no Palmeiras

Publicado às

Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com

Palmeiras

Foto: Crefisa

Crédito: Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

O atacante Miguel Borja foi apresentado neste sábado no Palmeiras. Ele foi contratado pelo clube com a ajuda do seu principal patrocinador, a Crefisa.

A dona da Crefisa, Leila Pereira, costuma apresentar todos os reforços que chegam ao Palmeiras com a ajuda do principal patrocinador. Mas no caso de Borja, ela não pôde comparecer.

LEIA MAIS:
BORJA PLANEJA COMEMORAÇÃO ESPECIAL DE GOLS; CONFIRA
BORJA FALA SOBRE META DE GOLS
VERDÃO DIVULGA O NÚMERO DA CAMISA DE BORJA

O Torcedores.com entrou em contato com a assessoria de imprensa de Leila Pereira, que esclareceu que a dona da Crefisa já tinha compromissos agendados para a data no exterior.

Como foi uma necessidade do Palmeiras de inscrever Borja no Paulistão rapidamente, devido a lesão do volante Moises, a decisão de apresentar o jogador também foi tomada de última hora. Por isso, a apresentação do reforço vindo do Atlético Nacional acabou ocorrendo na Academia de Futebol, sem a presença da dona da Crefisa.

A apresentação de Borja sem a presença de Leila Pereira contou com a anuência da fona da Crefisa, que não se incomodou pelo fato de não poder estar presente no local.

Borja foi contratado pelo Palmeiras por US$ 10,5 milhões (R$ 33 milhões). Foi a contratação mais cara do Palmeiras na atual janela do mercado da bola.