DESTAQUE

Leila Pereira diz respeitar Paulo Nobre e admirar Maurício Galiotte

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.

Leila Pereira

Crédito: Foto: Divulgaçã/ Ag.Palmeiras

Eleita para o Conselho Deliberativo do Palmeiras, Leila Pereira preparou um comitê de campanha em frente a sede social do clube para os associados e conversou de maneira exclusiva com a reportagem do Torcedores.com.

A dona da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM) disse que receberia de maneira positiva um contato de Paulo Nobre caso o ex-presidente do Palmeiras a parabenizasse pela eleição ao Conselho alviverde e revelou que nunca brigou com Nobre: “Eu ficaria muito feliz porque eu o respeito muito”. “Eu nunca briguei com o ex-presidente. Sempre o respeitei como respeito todos os ex-presidentes do Palmeiras”, revelou Leila Pereira.

LEIA MAIS:
6 CURIOSIDADES SOBRE A RELAÇÃO ENTRE PALMEIRAS E CREFISA
EDMUNDO ELOGIA DUDU E ALERTA EDUARDO BAPTISTA: “TÉCNICO IDEAL É O QUE GANHA”
ÍDOLO, EDMUNDO DIZ NÃO PENSAR EM JOGO DE DESPEDIDA PELO PALMEIRAS
VINICIUS SILVESTRE ELOGIA FELIPE MELO E ELENCO DO PALMEIRAS: “É UMA FAMÍLIA”
GOSTA OU DESGOSTA? RELEMBRE UNIFORMES DO PALMEIRAS NO PASSADO

Leila ainda revelou que tem uma relação boa com o atual presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte: “Eu me dou muito bem com o presidente Maurício Galiotte, tenho uma profunda admiração por ele e ele sabe que a nossa parceria é incondicional”.

Eleita com 248 votos, Leila Pereira foi eleita pela chapa “Palmeiras Forte” e revelou que possui boa relação com os adversários políticos: “Independente das chapas, existem pessoas boas em todas as chapas. Me relaciono muito bem com todas as chapas e conselheiros. Por eu ser uma parceira muito importante do Palmeiras, a maioria das pessoas reconhecem a importância da nossa contribuição”.

As chapas “Palmeiras Forte” e “Palestra” foram as mais vitoriosas na eleição com 27 membros eleitos. A chapa “UVB” elegeu 13 conselheiros e a chapa “Academia” elegeu nove membros. Os eleitos para o Conselho Deliberativo do Palmeiras permanecem no CD até fevereiro de 2021.