Futebol

Levante derrota Zaragoza e amplia liderança na Segunda Divisão Espanhola

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

O Levante segue caminhando firme para retornar a elite do futebol da Espanha. Neste final de semana, foi disputada a 25ª rodada da Segunda Divisão Espanhola (La Liga123) e o time da Comunidade Valenciana conseguiu mais um triunfo ao bater fora de casa o Zaragoza por 1 a 0.

O único gol da partida foi anotado por Roger Martí, aos 39 minutos, sendo deste seu 15º gol no campeonato e colocando na vice-liderança da tabela de artilheiros, um gol atrás de Joselu, do Lugo. Com a vitória, o Levante tem agora 55 pontos ganhos.

LEIA MAIS

CLUB BRUGGE PERDE PARA O LOKEREN, MAS SEGUE LÍDER DO CAMPEONATO BELGA

NA VOLTA DO CAMPEONATO AUSTRÍACO, RED BULL ASSUME A LIDERANÇA

CELTIC E RANGERS AVANÇAM NA COPA DA ESCÓCIA. CONFIRA OS RESULTADOS

A derrota faz o Zaragoza permanecer com 31 pontos, em 14º lugar. O Girona, vice-líder da competição, teve a chance de se aproximar da liderança, mas acabou tropeçando fora de casa ao empatar sem gols com o Almería, antepenúltimo colocado (25 pontos) e agora tem 46 pontos ganhos.

O Getafe bateu o Cádiz por 3 a 2 e os dois times somam 40 pontos, dividindo o terceiro posto da tabela de classificação. Com 38 pontos, Tenerife e Oviedo ficam em quinto e os dois times tiveram destinos diferentes na rodada, com o Oviedo batendo o vice-lanterna Mirandés por 2 a 0 e o Tenerife empatando por 0 a 0 com o Valladolid.

A Segunda Divisão Espanhola tem os seguintes times habitando a zona de rebaixamento da competição: Córdoba (27 pontos), Almería (25), Mirandés (24) e o lanterna Gimnàstic Tarragona (23).

Confira outros resultados da 25ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2016/17

Sevilla B 1 x 1 Lugo

Gimnàstic 1 x 1 Alcorcón

Córdoba 0 x 2 Huesca

Numancia 1 x 0 Reus Deportiu

Elche 1 x 1 UCAM Murcia

Mallorca 2 x 1 Rayo Vallecano

 

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)