DESTAQUE

Liberado pela Ferroviária, César volta ao Flamengo e já treina com o grupo

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

césar flamengo

Crédito: Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Após um pedido feito pela diretoria do Flamengo, a Ferroviária, clube do interior de São Paulo, liberou o retorno do goleiro César ao rubro-negro. Emprestado à ‘Ferrinha’ para a disputa do Campeonato Paulista de 2017, o jogador de 25 anos não vinha sendo utilizado pelo clube e teve sua volta ao Rio confirmada pelo Fla na manhã desta terça-feira, 28.

De volta aos treinos após vencer e eliminar o Vasco na semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo se prepara para o clássico do próximo final de semana contra o Fluminense, válido pela decisão do primeiro turno do Estadual.

LEIA MAIS:

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA SEGUNDA DE CARNAVAL NO MENGÃO

O contrato de César com o Flamengo vai até 31/12/2018 e o goleiro participa normalmente das atividades do elenco rubro-negro no CT Ninho do Urubu. No twitter, o clube carioca frisou que o atleta foi gentilmente liberado pela equipe de Araraquara.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011 pelo Mengão, César esteve emprestado para a Ponte Preta em 2016 e, nesta temporada, vinha sendo reserva de Matheus, na Ferroviária.

O retorno do goleiro foi um pedido do Flamengo que preferiu não ‘ir às compras’ após a saída do reserva Paulo Victor, que teve seu contrato estendido e foi emprestado para o Gaziantepspor, da Turquia.