Futebol

Rival do Botafogo na Libertadores, Olimpia treina no Fluminense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Três vezes campeão da Libertadores, o Olimpia luta para chegar à fase de grupos do torneio em 2017. Para isso o alvinegro paraguaio precisa eliminar o Botafogo na terceira fase.

Botafogo x Olimpia se enfrentam em jogos de ida e volta (dia 15 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e dia 22 no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção). O time paraguaio chegou ao Brasil dois dias antes do jogo e realiza o primeiro treino na tarde desta terça (14) no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, que pertence ao Fluminense. A atividade que começa às 17h (de Brasília) será com portões fechados a pedido do técnico uruguaio Pablo Repetto.

LEIA MAIS:
EXCLUSIVO: Jogadores do Fluminense visitam hotel de rival do Botafogo na Libertadores
Olimpia x Botafogo: confira a lista de relacionados do alvinegro paraguaio

Atual vice campeão da Libertadores, Repetto concede entrevista coletiva antes do treino nesta terça. Este será o único contato do Olimpia com a imprensa, visto que os jogadores foram blindados pela comissão técnica.

A delegação do Olimpia possui 20 jogadores, dentre eles o zagueiro Edcarlos (ex-São Paulo e Atlético-MG), o volante Cristian Riveros (ex-Grêmio) e os atacantes Pablo Mouche (ex-Palmeiras) e Roque Santa Cruz (ex-Bayern de Munique).

Enquanto isso, o Fluminense pensa na Copa do Brasil. O tricolor carioca viaja para Natal nesta tarde e faz a estreia no torneio diante do Globo-RN na quarta (15) às 21h45 (de Brasília).