Futebol

5 lições que o São Paulo tirou após mais um tropeço no Paulistão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Gilberto e Thiago Mendes fizeram os gols do São Paulo, que abriu 2 a 0 mas deixou o Novorizontino empatar no segundo tempo e sair de campo com 2 a 2 no placar.

Com este resultado, o Novorizontino segue em 2º no grupo C e o São Paulo lidera o grupo B. Torcedores.com apresenta a seguir lições que o time de Rogério Ceni pode estudar para os próximos jogos.

LEIA MAIS:
Lucas Pratto e Gilberto podem jogar juntos no São Paulo? Vote!
Agenda do Carnaval: saiba o que vai rolar no esporte durante o feriado

1) DEFESA: É o setor mais preocupante da equipe (13 gols sofridos em sete jogos). A zaga reserva composta por Breno e Lugano mostrou desentrosamento. O camisa 33 teve participação direta nos dois gols sofridos: cometeu pênalti que originou o primeiro e falhou ao errar o tempo de bola no empate

2) DÚVIDA: Artilheiro do time no campeonato, Gilberto marcou quatro gols no Campeonato Paulista, um a mais do que Lucas Pratto, principal contratação do time na temporada. A questão é: eles podem jogar juntos?

3) DESGASTE FÍSICO: Assim como diante do Mirassol, o São Paulo abriu 2 a 0 e permitiu o empate com gol marcado nos acréscimos do segundo tempo. Sendo assim, o técnico Rogério Ceni busca solução para evitar a queda de rendimento da equipe.