Linense x Palmeiras: Saiba como assistir AO VIVO na TV

Linense x Palmeiras se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2017, neste domingo (19), às 17h (horário de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo. Uma vitória coloca o Elefante da Noroeste na zona de classificação do grupo B. Já o Verdão, líder do grupo C, vê o jogo como a chance de embalar e acabar com as desconfianças sobre o trabalho do técnico Eduardo Baptista.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A partida entre Linense x Palmeiras, pelo Paulistão, será transmitida pela TV Globo para São Paulo, com Cleber Machado, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. O Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat, também transmite o duelo para todo o Brasil. Odinei Ribeiro e Luiz Ademar comandam o pré-jogo a partir das 16h30 (de Brasília).

LEIA MAIS
LINENSE X PALMEIRAS: VERDÃO LEVA VANTAGEM NO HISTÓRICO DO CONFRONTO; CONFIRA
ENQUETE: VOCÊ É A FAVOR DAS CRÍTICAS CONTRA EDUARDO BAPTISTA?
“TEMOS UMA GRANDE EQUIPE E VAMOS FORMAR UM GRANDE TIME”, AFIRMA MOISÉS, DO PALMEIRAS

Quem não estiver em casa, mas for assinante do Premiere, pode acompanhar a partida pela internet. Basta acessar o Premiere Play, disponível em site na internet e como aplicativos para celulares e tablets. Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O técnico Gulherme Alves conta com o que tem de melhor no elenco do time de Lins para a partida. Pelo lado alviverde, Edu Dracena e Guerra são desfalques, ambos poupados antes do Dérbi contra o Corinthians.

Ficha técnica para Linense x Palmeiras:

Local: Estádio Fonte Luminosa, Araraquara (SP).
Data: 19 de fevereiro, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Provável Linense: Edson Kolln; Bruno Moura, Bruno Costa, Rodrigo Lobão e Thiago Carleto; Caíque, Tássio, Zé Antônio e Thiago Humberto; Tatá e Thiago Santos.
Técnico: Guilherme Alves

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Provável Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes (Michel Bastos), Moisés, Raphael Veiga e Dudu; Willian.
Técnico: Eduardo Baptista.