DESTAQUE

Lucas Pratto e Gilberto podem jogar juntos no São Paulo? Vote!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Sao Bernardo x Sao Paulo

Crédito: Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Rogério Ceni estreia como técnico em 2017, gosta de fazer experiências no time e dentre os destaques desta temporada estão Lucas Pratto e Gilberto

.

Com quatro gols no Campeonato Paulista, Gilberto é o artilheiro do time no estadual. Logo atrás vem o argentino Lucas Pratto, que fez três em dois jogos.

LEIA MAIS:
“Foi lamentável”, descreve Rogério Ceni após novo empate no Paulistão
Novorizontino x São Paulo: assista aos melhores momentos

Os dois jogadores possuem características de centroavante, ou seja, costumam jogar mais dentro da área. No entanto, o camisa 14 já atuou ao lado de Fred no Atlético-MG, atacante que tem estilo de jogo semelhante ao dele. Como o início de temporada é ideal para fazer testes, o Torcedores.com quer saber:

Gilberto atuou como titular diante do Novorizontino e Lucas Pratto pode ganhar chance na próxima partida. Pelo Campeonato Paulista, o time de Rogério Ceni abriu 2 a 0 em Novo Horizonte mas vacilou no segundo tempo e permitiu o empate. Ele escalou o São Paulo com Denis, Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Araruna; Shaylon, Neilton e Gilberto.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta (1º), quando encara o PSTC pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo será às 19h30 (de Brasília) no Estádio do Café, em Londrina. Em caso de empate a vaga será definida nos pênaltis.