Futebol

Luis Fabiano acelera rotina de treinos específicos no Caprres do Vasco

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Luis Fabiano

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Fora do jogo contra o Vila Nova, o atacante Luis Fabiano ficou no Rio de Janeiro e realizou treinos específicos no Caprres do Vasco (confira aqui). Com isso, o atleta seguiu o cronograma especial para também acelerar sua estreia com a camisa vascaína.

Durante entrevista ao “Globo Esporte.com“, o atacante Luis Fabiano estipulou um prazo de três semanas para retornar aos gramados e fazer sua estreia com a camisa do Vasco. Enquanto isso, o centroavante segue a programação especial de treino no estádio São Januário.

LEIA MAIS:
LUTA, GOLFE E TÊNIS: CONHEÇA OS HOBBIES DO LATERAL NEI FORA DE CAMPO
LUIS FABIANO SOLICITA TEMPO AO TORCEDOR E FALA QUANDO PODERÁ ATUAR PELO VASCO
CRISTÓVÃO BORGES FALA SOBRE O REVÉS DO VASCO E MANDA RECADO A TORCIDA

Por outro lado, a equipe do Vasco entra em campo contra o Vila Nova, pela segunda fase da Copa do Brasil, em Goiânia, no estádio Serra Dourada. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília).

Após o jogo contra o Vila Nova, o Vasco entra em campo contra o Macaé pela Taça Rio, no Moacyrzão, horário à definir. A partida será válida pela primeira rodada da competição.