Futebol

Luis Fabiano solicita tempo ao torcedor e fala quando poderá atuar pelo Vasco

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Luis Fabiano

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Durante entrevista ao “Globo Esporte.com“, o centroavante Luis Fabiano pediu tempo para a torcida vascaína e explicou quando poderá jogar pelo Vasco. Por outro lado, o camisa 9 revela que em três semanas estará preparado e apto para entrar em campo e fazer sua história no Gigante da Colina.

“Poucos atacantes chegaram a 400 gols na carreira, eu creio. Fazer 400 vestindo a camisa de um grande clube como o Vasco, primeira vez jogando num time do Rio, vai ser muito gratificante. Peço um pouquinho de paciência porque eu já não sou mais um garoto que entra sem se preparar(…) meu estilo é ter aquele arranque nos metros finais do campo e hoje eu não sinto que ainda tenho a força necessária pra jogar um jogo. Pretendo em duas ou três semanas já estar apto a entrar em campo. Lógico que vai faltar um pouco de ritmo”, afirmou Fabuloso.

LEIA MAIS:
CRISTÓVÃO BORGES FALA SOBRE O REVÉS DO VASCO E MANDA RECADO A TORCIDA
CRISTÓVÃO BORGES APONTA QUAIS FORAM OS ERROS DO VASCO NO CLÁSSICO CONTRA O FLA
HOJE NO VASCO, KELVIN EXPLICA SUA SAÍDA DO PORTO E DIZ: ‘FALTARAM OPORTUNIDADES’

Antes de fechar com o Vasco, o atacante Luis Fabiano recebia ligações do zagueiro Rodrigo e foi um dos fatores importantes para escolher o Cruz-Maltino. O camisa 9 diz que conhece o defensor cruz-maltino desde os tempos de Ponte Preta e contou detalhes de sua amizade com o companheiro.

“Ele me ligava direto: “Vem que é só maravilha. Vem que aqui é bom”. Me animava e me incentivava a vir. Ia muito na casa dele, frequentava, conheço a família dele. Então a gente tem uma relação muito próxima”, lembrou.