Futebol

Luta, golfe e tênis: conheça os hobbies do lateral Nei fora de campo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Nei

Crédito: Foto: Divulgação

Durante entrevista a reportagem do Torcedores.com, o lateral-direito Nei contou quais seriam os seus hobbies, que gosta de fazer fora de campo. Atualmente no Almirante Barroso, o atleta revelou que gosta muito de praticar luta, golfe e jogar tênis nas horas vagas.

“Gosto de praticar Muay Thai, jiu-jitsu, golfe e tênis. Pratiquei de forma intensa durante alguns anos. Acredito que a prática desses esportes me ajudou bastante no futebol também: na elasticidade, na concentração. Agrega muito na carreira do atleta”, diz Nei.

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO MOTIVOS PARA SE APAIXONAR PELO VASCO E PELOS VASCAÍNOS
EX-VASCO E INTER, LATERAL CONTA OS DESAFIOS DE ATUAR EM CLUBE PEQUENO CATARINENSE
EX-VASCO E INTER, NEI SONHA EM SER TREINADOR E GARANTE: ‘TENHO ESTUDADO PARA ISSO’

Questionado sobre sua sequência de jogos no Almirante, o lateral-direito se diz feliz na equipe catarinense e diz que busca uma regularidade durante as partidas do Campeonato Catarinense. Para Nei, sua equipe está motivada para realizar um grande estadual neste começo de ano.

“Estamos buscando fazer um grande estadual, com regularidade. Nosso objetivo é esse. Sabemos da força do Campeonato Catarinense. Nosso início tem sido bom, mas sabemos que precisamos buscar essa evolução. O grupo está muito motivado para os próximos jogos”, diz.