Futebol

Mancha Verde parabeniza Leila Pereira por eleição: “Nossa voz ativa no Palmeiras”

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Divulgação

A eleição de Leila Pereira ao Conselho Deliberativo do Palmeiras agradou muitas alas do clube. E não apenas isso – a entrada da presidente da Crefisa/FAM no seleto grupo de conselheiros foi elogiada pela Mancha AlviVerde, principal uniformizada do Verdão. A empresária sempre teve ótimo relacionamento com a organizada, que se aproximou novamente do clube (estava rompida desde a era Paulo Nobre) com a posse do presidente Maurício Galiotte.

LEIA TAMBÉM:
São Marcos não é embaixador do Palmeiras desde 2015; veja o motivo
PVC, Edmundo e Zé Elias falaram sobre Eduardo Baptista após derrota do Palmeiras; assista
Torcida do Palmeiras culpa Eduardo Baptista por derrota e pede Cuca de volta na web
Paulistão: veja a classificação do Palmeiras após a derrota para o Ituano

Durante sua campanha, Leila chegou a convidar em um primeiro momento a Mancha Verde para um jantar para convidados em um hotel de São Paulo, no começo de fevereiro. Nos bastidores, fala-se que a Crefisa irá bancar boa parte do desfile da escola de sampa do Verdão no Carnaval de São Paulo.

Em sua página no Instagram, a Mancha parabenizou Leila, que foi eleita para o Conselho com o número recorde de 248 votos, a maior margem na história do clube. Além dela, seu marido José Roberto Lamacchia, com 66 votos, foi eleito – ambos apadrinhados pelo ex-presidente do Verdão, Mustafá Contursi, na chapa “Palmeiras Forte”.

Na mensagem, a Mancha enfatizou que, com a eleição de Leila, agora “a torcida do Palmeiras como um todo terá uma voz ativa no Conselho”. A empresária cumpre seu mandato até fevereiro de 2021.

Veja o comunicado da Mancha Verde:

A torcida Mancha Alviverde parabeniza a mais nova conselheira da Sociedade Esportiva Palmeiras Leila Pereira, eleita com 248 votos (recorde dentro das votações no Palmeiras). A torcida sempre vai apoiar e lutar ao lado de quem se propõe a fazer um Palmeiras forte. Nós sempre acreditamos na Leila, não só pelo dinheiro que ela injeta no Palmeiras, mas sim pela mulher de pulso firme que sempre demonstrou ser, e pelo carinho que sempre teve por toda torcida do Palmeiras. Queremos que toda torcida do Palmeiras deixe de lado qualquer coisa e pense somente que, a partir de hoje, a TORCIDA tem uma voz ativa dentro do clube para defender os interreses e o bem do nosso Palmeiras. E essa voz não poderia ser de ninguém menos que da Leila Pereira, a mulher que fez o Palmeiras ter o maior patrocínio da América Latina e recentemente fez a torcida lotar um aeroporto para receber um “presente”. Fora todos os outros inventimentos feitos dentro do Palmeiras. Parabenizamos também seu marido e dono da Crefisa, José Roberto Lamacchia, que também foi eleito como conselheiro do Palmeiras. Parabéns Leila. Parabéns José Roberto. Parabéns Palmeiras e principalmente, parabéns torcida palmeirense, pois a partir de hoje, teremos quem lutar por nós lá dentro.

Uma foto publicada por Mancha Alvi Verde (Oficial) (@manchaverdetorcida) em