Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Manchester City x Swansea; Assista aos gols da partida

Manchester City x Swansea se enfrentam neste momento pela 24ª rodada da Premier League e o time de Pep Guardiola venceu por 2 a 1 com dois gols de Gabriel Jesus e Sigurdsson.

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Oficial do Manchester City

O ex-atacante do Palmeiras jogou apenas quatro jogos pelos Citizens e já anotou três gols. O camisa 33 disputou uma partida pela Copa da Inglaterra e faz seu terceiro jogo completo pela equipe. Com a vitória, o City chega a terceira posição na tabela e está apenas dezpontos do líder Chelsea. O Swansea permanece na 17ª colocação e fica próximo de entrar na zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

MAIS UMA VEZ TITULAR, GABRIEL JESUS ABRE O PLACAR PARA O CITY NO INGLÊS; VEJA O GOL

MANCHESTER CITY X SWANSEA: ACOMPANHE OS LANCES DO JOGO AO VIVO

DIFÍCIL DE ACREDITAR? GABRIEL JESUS VIVE INÍCIO DOS SONHOS NO MANCHESTER CITY

Com 11 minutos da primeira etapa, David Silva fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Sterling chutar. Na hora da finalização, o camisa 7 foi travado e a bola sobrou nos pés de Gabriel Jesus para empurrar para o gol.

Aos 36 minutos do segundo tempo, Sigurdsson recebeu passe na entrada da área e chutou sem dar chances para Caballero.

https://twitter.com/onlinegameslive/status/828259610159112193

Nos acréscimos do jogo, David Silva cruzou e Gabriel Jesus cabeceou. Fabianski defendeu mas soltou nos pés do camisa 33 marcar seu terceiro gol e dar a vitória para os Citizens.

Na próxima rodada, o Manchester City enfrenta o Bournemouth no Vitality Stadium no dia 13. Já o Swansea duela contra o Leicester no domingo (12) na disputa contra o rebaixamento.

Ficha da partida:

Escalação Manchester City: Caballero; Stone, Kolarov e Clichy; Yaya Touré, Fernandinho, Sterling, David Silva, De Bruyne e Sané; Gabriel Jesus.

Reservas City: Bravo, Kompany, Zabaleta, Fernando, Aguero, Navas e Delph.

Escalação Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Mawson e Olsson; Carroll, Fer e Cork; Routledge, Sigurdsson e Llorente.

Reservas Swans: Nordfeldt, Kingsley, Amat, Britton, Narsingh, Dyer e Borja.