DESTAQUE

Manchester United x Southampton: confira os melhores momentos da final

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Final da Copa da Liga Inglesa

Crédito: Twitter Oficial do Manchester United

Tivemos neste domingo a grande final da Copa da Liga Inglesa (EPL Cup), entre Manchester United x Southampton. E os Reds Devils conquistaram o título graças ao gol de Ibrahimovic nos minutos finais, após passar um sufoco, principalmente na segunda etapa disputada em Wembley. Confira os melhores momentos da grande final.

A EPL Cup (Copa da Liga Inglesa) conheceu neste domingo o grande campeão da temporada 2016-17 da competição: trata-se do Manchester United de José Mourinho, que derrotou neste domingo em Wembley o Southampton pelo placar de 3 a 2, em uma partida cheia de emoções, principalmente na segunda etapa.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO DE MADRID X BARCELONA: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
OLYMPIQUE DE MARSELHA X PSG: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

A partida começou com o Southampton arriscando mais que o Manchester United, mas quem tirou primeiro o zero do placar foi o time do técnico português José Mourinho, com um golaço de Ibrahimovic na cobrança de falta aos 18 minutos.

O Southampton não se abateu, e continuou indo para cima dos Reds Devils. Mas, novamente quem chegou ao gol foi o Manchester United, desta vez com Lingard, que recebeu na frente da grande área adversária e bateu no canto esquerdo do goleiro Forster, ampliando a vantagem.

Mas, se enganou quem acreditou que o Southampton se renderia facilmente. O time prosseguiu com a mesma postura que iniciou a partida, e aos 46 minutos da primeira etapa, finalmente conseguiu marcar o seu gol, com Gabbiadini.

Na segunda etapa, o jogo teve várias chances dos dois lados, mas o Southampton foi quem balançou as redes outra vez, logo aos três minutos, e novamente com Gabbiadini, que aproveitou o bate e rebate na área do Manchester e empatou o jogo.

Mas quem tem Ibrahimovic, nunca perde a esperança, e aos 41 minutos da etapa final, Herrera levantou a bola para dentro da área do Southampton, a zaga falha e o craque sueco aproveitou para subir e cabecear para o fundo das redes, garantindo mais um título da Copa da Liga Inglesa para o Manchester United:

Confira os melhores momentos da final: