DESTAQUE

Mano conta com retorno de zagueiro diante do Volta Redonda

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

O Cruzeiro segue em alta neste início de temporada e com bons resultados nos jogos, o torcedor celeste se mostra bastante contente com a atual situação. Para o próximo confronto da Raposa, o técnico Mano Menezes deve receber o sinal verde do departamento médico celeste para escalar o zagueiro Manoel, que estava fora da equipe após receber uma pancada no pé direito no duelo contra a Chapecoense, no Mineirão, válido pela Copa da Primeira Liga.

Desta forma, o defensor deve formar a dupla de zaga com Leo para o confronto da Copa do Brasil contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Inclusive, Mano Menezes já havia comentado essa possibilidade em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS:
CRUZEIRENSES TIRAM SARRO DE PALMEIRENSES APÓS FRACA ATUAÇÃO DE WILLIAN BIGODE
AGENDA: VEJA A PROGRAMAÇÃO DESTA SEMANA NO CRUZEIRO

“A gente optou por não utilizar o Manoel e nem deixá-lo no banco porque ele sentiu, a pancada foi forte na disputa do lance contra o menino da Chapecoense. Mas bem provável que ele esteja apto para quarta-fera, nosso departamento médico e de fisiologia são muito bons. É e jogo decisivo, o regulamento mudou”, comentou o técnico celeste após o duelo contra o Tupi, na cidade de Juiz de Fora, antes de mostrar satisfação pelo bom rendimento do elenco como um todo.

“Fico muito contente por conseguirmos fazer isso com os dois grupos de jogadores. Quem entrar como titular sabe que tem a responsabilidade de representar o Cruzeiro. Seja com essa ou aquela formação, temos que mostrar que o ano vai ser diferente, e as primeiras amostragens foram boas”, finalizou o comandante cruzeirense.