Futebol

Mano Menezes alcança 50 jogos pelo Cruzeiro em goleada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Cristiano Borges / Light Press / Cruzeiro

Mano Menezes alcançou uma marca importante no último sábado (11) na vitória por 4 a 0 do Cruzeiro sobre o Tupi, pelo Campeonato Mineiro, O treinador chegou ao seu jogo de número 50 comandando a Raposa, pela qual acumula duas passagens.

No geral, o treinador venceu 27 partidas, com 13 empates e outras dez derrotas segundo dados do site oficial do clube, aproveitamento este de cerca de 62,6% até o momento, com 86 gols marcados e 47 sofridos nestas partidas.

LEIA MAIS

VEJA OS 15 JOGOS QUE TITE E SEU STAFF ACOMPANHARÃO NA EUROPA

BRASILEIRO FALA SOBRE INVASÃO DE CAMPO POR TORCEDORES RIVAIS NA ÁFRICA DO SUL

MERCADO DA BOLA: MARCELO MORENO ACERTA COM CLUBE DA SEGUNDA DIVISÃO CHINESA

Na atual temporada, o Cruzeiro venceu todas as seis partidas que fez na temporada, pela Primeira Liga e Campeonato Mineiro, marcando 19 gols e sofrendo apenas quatro até o momento. Na contagem geral de jogos, aparecem cinco partidas em que Mano foi substituído por Sidnei Lobo, auxiliar do treinador.

O artilheiro da ‘era Mano’ é Ábila, com 18 gols marcados, seguido pelo hoje palmeirense Willian Bigode (12 gols) e Robinho (11). O desafio de número 51 do treinador pelo Cruzeiro será no meio de semana, na Copa do Brasil, contra o Volta Redonda (RJ).

(Foto: Cristiano Borges / Light Press / Cruzeiro)