DESTAQUE

Mercado da Bola: Marcelo Moreno acerta com clube da segunda divisão chinesa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/ Changchun Yatai

Marcelo Moreno é um dos jogadores mais queridos pelos torcedores cruzeirenses e estava próximo de voltar ao clube mineiro. Entretanto uma rixa com o presidente da Raposa Gilvan de Pinho Tavares impediu a concretização da negociação e o jogador boliviano acabou não retornando para o Cruzeiro.

Agora, Marcelo Moreno, que tinha rescindido com seu ex-clube, irá continuar no futebol chinês, porém jogará a segunda divisão da liga chinesa. O jogador acertou com o Wuhan Zall, equipe treinada pelo treinado pelo ex-zagueiro italiano Ciro Ferrara, que também já passou pela Juventus e Sampdoria e a base da seleção italiana.

LEIA MAIS

ALÊ OLIVEIRA CORNETA PESO DE JADSON: “PARECE UM B MINÚSCULO”

THIAGO SANTOS FALA SOBRE CONCORRÊNCIA COM FELIPE MELO E RELEMBRA APELIDO: “ROTTWEILER”

PALMEIRAS LANÇA CAMPANHA EM PROL DA RECUPERAÇÃO DO MEIA TCHÊ TCHÊ

O atacante boliviano já estava no futebol da China atuando pelo Changchun Yatai. A presença de Marcelo no ex-clube foi muito importante, já que o o jogador foi muito importante ajudando o time  permanecer na primeira divisão do futebol chinês. Lá, Marcelo Moreno atuou por 2 temporadas marcando 22 gols em 53 partidas.

O acerto com o novo clube foi muito comemorado por Marilsy Antonelli, esposa de Marcelo Moreno que postou em seu Instagram.