DESTAQUE

Mattos defende Eduardo Baptista e diz que críticas sobre ele foram um “absurdo”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Eduardo Baptista

Crédito: Foto: Divulgação/Cesar Greco

Alexandre Mattos defendeu o técnico Eduardo Baptista e falou sobre as críticas “sem contexto” feitas a ele depois de apenas cinco jogos no comando do Palmeiras. Para o dirigente, o clube precisa acreditar na sua aposta em Eduardo e esquecer os rumores neste começo de temporada.

“Nós jogamos cinco jogos, na segunda rodada, foi feito um massacre fora de propósito em cima do Eduardo. Totalmente fora de contexto, que até quem fez depois ficou com vergonha, porque foi um absurdo. É muito bonito falar que foi campeão brasileiro, mas há um ano atrás perdemos três, quatro jogos no Paulista e sete meses depois é campeão brasileiro”, disse no programa “Bem, Amigos!”.

LEIA MAIS: Alexandre Mattos explica contratação de Felipe Melo: “É um p… profissional”

Mattos fez elogios a Eduardo Baptista e disse que o treinador é bem dinâmico. “O que nós temos hoje? O Eduardo que é um jovem promissor, trabalhador e que conhece futebol e acompanha todo dia. É impressionante. Quando falamos do nome do Borja ele já sabia tudo sobre o jogador… então esse é o caminho correto”, afirmou.

O diretor executivo do Palmeiras ainda comparou a atual fase de 2017 com o ano passado, quando o até então técnico, Cuca, perdeu quatro partidas já na sua chegada ao clube.

“Naquele momento que era de muita dificuldade pro Palmeiras, a gente tinha dois caminhos: um era o desanimo total, trocar tudo e perder tudo e o outro era fechar a casinha, chamar a responsabilidade e entender aonde a gente queria chegar. Acho que o Cuca foi fundamental e muito feliz dizendo que seriamos campeões e ele deu a cara a tapa. Podia ter dado tudo errado”, concluiu.