DESTAQUE

Alexandre Mattos explica contratação de Felipe Melo: “É um p… profissional”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Felipe Melo

Crédito: .Crédito da imagem: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

A contratação de Felipe Melo pelo Palmeiras dividiu opiniões quando foi anunciada, entre aqueles que o consideram um bom reforço e outros que acreditavam ser algo “desnecessário”. Alexandre Mattos afirmou durante o programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira (27) que não se arrepende da negociação e explicou o motivo dela.

Para Mattos, ter um elenco é muito importante e se feito da maneira certa, sem exceder o orçamento, pode ajudar a evitar situações em que o time depende de apenas um ou dois jogadores.

LEIA MAIS: Comentaristas do “Bem, Amigos!” elegem time do Palmeiras melhor que do Flamengo

+Mattos fala sobre fama de “contratar muito” e conta como reconstruiu o Palmeiras

“Quando a gente ousou e apostou, e hoje eu posso falar sem medo de errar, no Felipe Melo que é um puta profissional, um grande caráter, líder… eu vi muita gente falar ‘pra que? Você tem o Moisés e o Tchê Tchê’… na quarta rodada do Paulista já não temos nenhum dos dois. Por isso que eu falo que precisamos ter um elenco, se você tem a capacidade financeira, sem fazer muita loucura dentro do que foi proposto, você tem que fazer para prevenir algumas situações”, disse.

Felipe Melo assinou com o Palmeiras por três temporadas, sendo que nestes primeiros seis meses ele está emprestado pela Inter de Milão, para evitar alguns problemas burocráticos. O dirigente explica que hoje em dia, o Palmeiras tem um elenco mais numeroso e de qualidade.

“Hoje o Palmeiras não precisa contratar tanto, pois temos 32 jogadores no elenco. Com alguma possível saída de alguém ainda é possível que fiquemos com 29 ou 30 jogadores, já que o Moisés está fora”, afirmou.