DESTAQUE

Mayweather garante que luta com McGregor está ‘próxima’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr

Floyd Mayweather Jr deu mais uma pista de que a superluta contra Conor McGregor pode finalmente acontecer. À ESPN americana, o boxeador declarou que o acordo oficial para que os dois lutadores se enfrentem estaria ‘muito próximo de acontecer’.

A declaração aconteceu quando ‘Money’ assistiu a uma partida da NBA entre o Golden State Warriors e o Oklahoma City Thunder. Ao comentarista Stephen A. Smith, o lutador confirmou que as tratativas para uma luta de de boxe contra o irlandês estão bem encaminhadas par a realização do combate.

LEIA MAIS

F1: RENAULT APOSTA EM AERODINÂMICA E CONTRATA PROFISSIONAL DA RED BULL

BRASIL É CAMPEAO DO SUPERDESAFIO BRA- COPA INTERNACIONAL DE SELEÇÕES

Ainda de acordo com o canal, os dois lutadores e seus representantes já estão se reunindo nesta semana para confirmar detalhes sobre a luta, cuja proximidade foi veiculada por um tablóide da Irlanda. Um membro da Comissão Atlética de Nevada, Anthony Marnell, também confirmou ao canal a existência de negociações.

“Há muita coisa acontecendo, à primeira vista parece ser algo para o longo prazo, mas quando há muito dinheiro envolvido, as pessoas tendem a pensar mais. Há muita coisa sendo pensada, mas não sabemos o que virá depois. A Comissão Atlética de Nevada sempre é informada de todas as coisas que acontecem sobre eventos a serem realizados no estado”, declarou Marnell.

“Já sabemos das conversas e das informações que foram apresentadas ou não para os jornalistas. Mas eu não posso dizer ao certo se isso já torna possível essa luta”, completou.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr)