Boxe

Mayweather nega acerto com McGregor para ‘superluta’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr

Floyd Mayweather Jr decidiu ‘voltar atrás’ ao falar sobre as notícias de um acerto com Conor McGregor para realizar uma ‘superluta’ de boxe entre ambos no futuro. Depois de dizer a um jornalista da ESPN americana que a luta ‘estava próxima’, o ex-boxeador resolveu usar o Instagram para dar sua versão e também aproveitar para provocar o irlandês.

No começo desta semana, um tablóide irlandês disse que McGregor e o americano já tinham feito um acordo verbal para a luta e que os detalhes seriam acertados nesta semana em Las Vegas e o próprio ‘Money’ disse ao comentarista Stephen A. Smith que via a proximidade da realização do combate.

LEIA MAIS

FIFA SOCCER: VOCÊ CONHECE TODAS AS VERSÕES DO GAME? FAÇA O TESTE!

“MUITOS TREINADORES NÃO TÊM O QUE FAZER, MAS EU TENHO”, AFIRMA RENATO GAÚCHO

SAIBA QUEM SÃO OS OITO BRASILEIROS QUE DEVEM LUTAR POR CINTURÃO NO UFC

“Existem rumores na imprensa e quero explicar que não existe nenhum acordo relativo a uma luta que envolva a mim ou a outros lutadores. Estou feliz como aposentado e aproveitando a vida. Se algo acontecer, tenham certeza que serão os primeiros a saber”, disse Mayweather no Instagram, em uma série de três postagens.

Na terceira postagem (a segunda foi uma repetição da primeira declaração), o americano resolveu dar mais uma provocada em McGregor, declarando que o irlandês teria que acertar sua situação com o UFC antes de qualquer conversar sobre uma luta com ele.

“Ouça, Conor McGregor. Se você realmente quer que esta luta aconteça, primeiro resolva suas coisas com o UFC e aí você fala com os meus representantes”, escreveu o lutador.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr)