Meia comemora assistência na vitória sobre o Vasco e projeto duelo contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil

Diego Souza projeta confronto pela Copa do Brasil

Foi sofrido, mas o Volta Redonda derrotou o Vasco por 1 a 0, no último domingo, 12. Autor do cruzamento para o gol de David Batista logo no início da partida, o meia Diego Souza celebrou o passe decisivo.

 

“Temos ótimos jogadores para esse tipo de jogada, que hoje decide muitas partidas. Sei que se fizer um bom cruzamento, vai sair coisa boa por causa da competência dos meus companheiros nessa parte. A bola parada é um fundamento muito importante e eficiente do futebol”, afirmou.
Camisa 10 do Voltaço, Diego também se mostrou feliz com a primeira vitória da equipe no Carioca. Com o time invicto no torneio, agora o clube pensa na Copa do Brasil.
“Sair com a vitória num jogo desses, contra uma grande equipe como a do Vasco, é muito bom. Estávamos determinados, concentrados e conseguimos derrotar eles num jogo muito difícil. Agora temos mais uma partida difícil, contra o Cruzeiro, que joga pelo empate, mas vamos com a cabeça boa, já que esse resultado de domingo nos deu moral e mais confiança. Vamos determinados em fazer mais uma grande partida. Da mesma forma que surpreendemos o Vasco, podemos surpreender o time mineiro”, disse.
Volta Redonda e Cruzeiro, se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Raulino de Oliveira. Quem avançar encara o São Francisco, do Pará, na segunda fase.