Meia de saída e mais! Notícias do Cruzeiro que você não pode deixar de conferir hoje

O dia a dia do Cruzeiro segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias deste 2 de fevereiro de 2017 para você se manter bem informado sobre a Raposa. Confira abaixo:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

PERTO DE COMPLETAR 100 JOGOS NO CRUZEIRO, ARRASCAETA QUER CONTINUAR EVOLUINDO – Arrascaeta novamente foi decisivo em um clássico diante do arquirrival Atlético-MG. Na reapresentação desta quinta-feira (2) pós-clássico, o uruguaio estava bastante animado para a sequência da temporada e foi um do escolhidos para falar na coletiva de imprensa.

O camisa 10 da Raposa foi o autor do gol da vitória, depois de receber lançamento de Ariel Cabral, driblar o goleiro Giovanni e estufar a rede do adversário.

MERCADO DA BOLA: NA MIRA DO TIJUANA, PISANO RESCINDE CONTRATO COM CRUZEIRO – De acordo com o BID (Boletim Informativo Diário), o meia-atacante Matias Pisano teve sua rescisão contratual com o Cruzeiro confirmada nesta quarta-feira (1º).

No começo da semana, o presidente Gilvan de Pinho Tavares havia comunicado que o atleta estava de saída do clube para buscar uma nova equipe em 2017. Fora dos planos do técnico Mano Menezes, o meia-atacante já estava a procura de novos ares.

VÍDEO: APRESENTADORA DO GLOBO ESPORTE-MG SE ENROLA E QUASE DEIXA ESCAPAR: “O MAIOR DE…” – A torcida do Cruzeiro ficou entusiasmada após o clássico disputado na quarta-feira (1º), no Mineirão, vencido pela Raposa pelo placar de 1 a 0.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O placar foi magro, mas o futebol e a energia apresentada foram grandes, tão grandes que a apresentadora do “Globo Esporte” em Minas Gerais, Maíra Lemos, se enrolou ao puxar a chamada do clássico ao falar do vencedor, no caso o Cruzeiro.

JOGADORES DO CRUZEIRO EXALTAM BOM INÍCIO NA TEMPORADA 2017 – O Cruzeiro trabalhou forte na pré-temporada sob o comando de Mano Menezes, fato que somado a base mantida de 2016, fez com que a equipe começasse muito bem a temporada 2017.

Após a vitória contra o Villa-Nova-MG, no Campeonato Mineiro, na última quarta-feira (1º), foi a vez de derrotar o arquirrival Atlético-MG, também no Mineirão. Com dois triunfos, os jogadores da Raposa comemoraram o bom início de ano.