DESTAQUE

Meia do Nice critica Balotelli: ”Não quer nada com a gente”

Publicado às

Amante da NBA e do futebol, informo e opino da maneira mais descontraída possível. Curso Educação Física na FESB, e sonho trabalhar no Santos FC.

Crédito: Foto: Reprodução

Sempre polêmico, Mario Balotelli surpreendeu à todos ao aceitar a proposta do Nice para disputar a Ligue 1, entre outras competições. Com um começo arrasador, o italiano , que soma 11 gols em 18 partidas, parece outro jogador desde a virada do ano e já é alvo de muitas críticas.

Lucien Favre, treinador da equipe, disse que não relacionaria Balotelli até que o mesmo tivesse um melhor papel defensivo. Alegando estar com uma forte gripe, o atacante jogou apenas 10 minutos no vitória mínima contra o Saint-Etienne e sequer ficou no banco no empate em 2-2 contra o Rennes. Vendo a situação, o meia Valentin Eysseric, companheiro do italiano, questionou seu comprometimento.

É uma pena que ele abaixe os braços. Nós o vemos treinando todos os dias, e sabemos que este é um grande jogador. Mas parece que não quer nada com a gente”, disse Eysseric. ”Sua presença nos ajudaria em jogos como esse, onde sabemos que é decisivo. O treinador exige o máximo do grupo, e não aceita que ninguém tire o pé do acelerador. Infelizmente, foi o que aconteceu com Mario”, completou o francês, em entrevista à BeIN Sports.

Leia mais:

Análise: Nice tropeça e pode perder a liderança da Ligue 1

3º colocado na Ligue 1, o Nice viajará para enfrentar o lanterna Lorient, no sábado (18), em pleno Stade du Yves Allainmat. E a previsão é que Balotelli não seja relacionado, de novo.