DESTAQUE

Meia do Palmeiras rasga elogios para Borja: “Tem faro de gol”

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Borja

Crédito: Divulgação - Palmeiras

No sábado, o Palmeiras ganhou da Ferroviária por 4 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time jogou bem e teve muitos destaques, mas, todos os holofotes e olhos da torcida foi para estreia do atacante Borja com a camisa Alviverde.

O centroavante entrou no segundo tempo, na vaga de Willian Bigode e precisou de pouco tempo para fazer a festa dos palmeirenses. Já que aos 37 minutos fez o seu primeiro gol pelo clube de Palestra Itália. O meia Michel Bastos em entrevista rasgou elogios ao colombiano e disse que ele é “sortudo”.

LEIA MAIS:

VAGA DE BARRIOS NÃO PODERÁ SER PREENCHIDA POR OUTRO JOGADOR DO PALMEIRAS NA PRIMEIRA FASE DO PAULISTÃO

GIVA EXALTA ESTRUTURA DO NÁUTICO, FALA DOS OBJETIVOS DA EQUIPE NO ANO E ELOGIA TORCIDA DO TIMBU

MICHEL BASTOS CONSIDERA ATUAÇÃO DE SÁBADO SEU MELHOR JOGO NO PALMEIRAS

“Bom a gente sabe que ele (Borja) é sortudo. A gente espera que ele tenha até o fim da temporada. Já demonstrou isso hoje, tem faro de gol. Isso dá confiança, chegar fazendo gols é sempre bom. Fico feliz por ele”, comentou.

O atacante Borja foi grande contratação do Palmeiras para 2017. o Verdão pagou para o Atlético Nacional US$ 10,5 milhões por 70% dos direitos sobre o jogador.

A expectativa é que na sexta-feira, dia 3, às 21h05 (de Brasília), diante o RB Brasil, em Campinas, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, ele seja titular.