Futebol

Mercado da bola: Anderson pode trocar o Internacional pelo Coritiba

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Anderson

Crédito: Foto: Getty Images

Fora dos planos do técnico Antônio Carlos Zago, o meia-atacante Anderson está de saída do Internacional e pode fechar por empréstimo com o Coritiba. A informação foi divulgada pelos sites “UOL Esporte” e “Esporte Interativo“.

Durante entrevista ao site “UOL Esporte“, o diretor de futebol Alex Brasil confirma o interesse entre as partes e garante que o jogador está disposto a trocar o colorado pelo coxa-branca.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O SANTA CRUZ FATUROU COM A VENDA DE RANIEL PARA O CRUZEIRO
MERCADO DA BOLA: LATERAL NÃO RENOVA COM SÃO PAULO E FECHA COM TIME DA SÉRVIA
5 NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER NESTE DOMINGO

Existe interesse das três partes, mas ele ainda tem que se acertar com o Inter. Ele demonstrou interesse em jogar no Coritiba“, disse o dirigente.

Para a negociação ser sacramentada, o meia-atacante precisa resolver algumas pendências com a diretoria do Internacional para que o empréstimo aconteça.

Com contrato até o fim de janeiro de 2019, o meia-atacante está fora dos planos do técnico Antônio Carlos Zago e será negociao pelo Internacional.