Futebol Paulista

Mercado da bola: bi brasileiro pelo Santos, William Batoré jogará em time da A-2 de SP

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Youtube

O atacante William Batoré deixou o Avaí e acertou no mercado da bola com um novo clube para este primeiro semestre de 2017. Bicampeão brasileiro pelo Santos, em 2002 e 2004, o veterano jogador, de 33 anos, acertou sua transferência para o modesto Água Santa, time que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista.

O anúncio da chegada do camisa 9 foi feito pelas redes sociais do Netuno na tarde desta terça-feira (14). Ele assinou até o fim do Estadual e terá a missão de ajudar a equipe a retornar para a divisão de elite do futebol de São Paulo.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: ÁGUA SANTA ANUNCIA ZAGUEIRO POR EMPRÉSTIMO DO CORINTHIANS
MERCADO DA BOLA: ÁGUA SANTA CONTRATA PACOTÃO DE 14 REFORÇOS PARA A A-2; VEJA LISTA
ÁGUA SANTA: EXEMPLO DE ACESSOS SEGUIDOS GOLEIA PALMEIRAS, MAS É REBAIXADO

“Estou feliz por mais essa oportunidade de mostrar meu futebol, creio que tudo dará certo no Água Santa. Prometo muito trabalho, dedicação e gols. Agora é começar os trabalhos e focar no objetivo do clube, que é o acesso”, declarou o centroavante, que marcou 12 gols em 2016 pelo Leão catarinense.

William acumula passagens por diversos clubes. Além de Peixe e Avaí, jogou também em Grêmio, Ponte Preta, Coritiba, Vitória, Ceará, além de ter defendido clubes no Catar, Coreia do Sul, França e Portugal.