Futebol

Mercado da bola: Luan é emprestado pelo Palmeiras ao Red Bull Brasil

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Luan

Crédito: Foto: Divulgação/ Ag.Palmeiras

Fora dos planos do técnico Eduardo Baptista, o atacante Luan deixou o Palmeiras e será emprestado ao Red Bull Brasil para a disputa do Campeonato Paulista. A informação foi divulgada pelo site “Globo Esporte.com“, mas foi confirmada pelo empresário Magrão em contato com a reportagem do Torcedores.com.

O nome do atacante Luan é uma das indicações do técnico Alberto Valentim, que conhece o atleta dos tempos em que estava como auxiliar técnico do Palmeiras. Ano passado, o jogador disputou algumas partidas no último Brasileirão sob o comando de Cuca, mas acabou sendo emprestado ao Furacão.

LEIA MAIS:
GABRIEL JESUS FALA SOBRE PALMEIRAS E AVISA: ‘ESPERO RETORNAR NO FUTURO’
MERCADO DA BOLA: AGENTE CONFIRMA QUE VOLANTE RODRIGO ESTÁ NA MIRA DO SPORT
BORJA NO PALMEIRAS? VEJA AS NOTÍCIAS DO VERDÃO QUE BOMBARAM NESTA SEGUNDA-FEIRA

O atacante Luan é aguardado em Campinas para realizar exames médicos, assinar contrato de empréstimo e ser apresentado como novo reforço do RB Brasil.

Antes de chegar ao RB Brasil, o atacante Luan também passou pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes, Cruzeiro, Atlético-PR, Toulouse, São Caetano e União São João.